Quem sou



Nenhuma palavra me traduz melhor: irreverente.

"Uma pessoa irreverente é alguém que vai contra as normas da sociedade e da boa educação que considera sem importância, vive a vida do modo que se sentir feliz e à vontade, sem se importar com costumes antigos e regras sem motivo" (via Dicionário Informal).

Sou sinestésica. Sou sagitariana. Sou rosa, dourada e azul.

Piso firme na terra, enquanto o meu pensamento voa. Estou sempre talitando.

Meus maiores impulsos são: rir, escrever e conversar. Apenas com transparência, bom humor e compartilhamento de pontos de vista é que eu absorvo completamente as pessoas e as situações.

Não me apego aos detalhes, mas sou arrebatada pelos mais invisíveis atos de reconhecimento, de generosidade e de entrega - estes, invariavelmente, transformam-se em textos.

Não tenho nenhum compromisso com dogmas, religiões, tradições, conceitos e formatos. Meu único filtro é o coração: só o que bate, fica (ainda que tenha sido escrito por um ser de cor estranha e nome esquisito).

Eu sou crente. Acredito em tudo que possa ser imaginado. Por isso, o fantástico se manifesta lindamente na minha vida.

É isso que venho dividir com vocês: as minhas experiências (porque nos conectam), as manifestações da sincronicidade (porque estou presente), as bênçãos que eu recebo (porque as percebo).

Eu honro profundamente a minha essência e essa autenticidade é o farol que traz até mim tantos semelhantes! Nessa estrada, apesar de sempre ter sido a transgressora (a que deu o pontapé inicial), nunca estive sozinha! Deus enfeitou o meu caminho com anjos, com cúmplices, com amores.

Sim, sou muito amada! Essa é a verdadeira abundância!

Este é um espaço de maravilhas! Aqui a talitagem está liberada!

Seja bem vindo!

umpensamentomeu2016@gmail.com

2 comentários: