terça-feira, 27 de setembro de 2016

Universo interior





Eu gostaria de ser mais consciente.

Eu gostaria de ver as energias se movendo, dançando, interagindo e, assim, compreender com profundidade a potência das nossas intenções e atitudes.

Eu gostaria de sentir a presença de pessoas que estão longe.

Eu gostaria de ter mais disciplina e de ser mais silenciosa.

Mas eu não sou.

Sou barulhenta, espontânea e não planejo nem a janta.

Eu não possuo todas as qualidades que eu gostaria, nem executarei com perfeição as tarefas atribuídas às outras pessoas.

Mas, certamente, reúno as qualidades necessárias para cumprir com a minha função e para guiar o meu aprendizado.

Cumpro a missão da leveza com louvores.

Contemplo, integro, expresso, celebro, sou grata e disponível.

Em vez de reclamar do que eu não tenho, escolhi colocar as minhas qualidades a serviço – e isso fez toda a diferença, como se a gratidão pelo que sou, tivesse aberto as portas do impossível, despertando dons, habilidades e possibilidades.

Somos, todos, perfeitos e complementares.

Abrigamos, dentro de nós, um verdadeiro universo de vivências e experiências, esperando, apenas, que estejamos prontos para acessá-lo.

Acolha-se!

Cure-se!

Seja grato!

Coloque-se a serviço!

O Universo sabe como retribuir...

2 comentários: